Comunicado - Procedimentos Jurídicos

11/05/2023 14/07/2023 15:24 545 visualizações

PROCEDIMENTOS JURÍDICO SINPOL – MANZANO ADVOCACIA

 

Visando aperfeiçoar seus serviços jurídicos e promover maior organização das demandas apresentadas, o SINPOL-TO e o a Manzano Advocacia estabelecem as seguintes orientações:

 

As solicitações de atendimentos com os advogados devem ser previamente agendadas  e centralizadas - exclusivamente - pelo ZAP JURÍDICO SINPOL nº (63) 99952-3045, durante a semana, das 08h às 12h e das 14h às 18h

 

Os atendimentos requeridos ocorrerão por ordem cronológica de solicitação, de segunda à sexta-feira das 08h às 12h, somente na sede do SINPOL.

 

Excepcionalmente, nas questões em que o caso concreto requer atendimento urgente e/ou que necessite da análise do caso por mais de um advogado, poderá ser flexibilizado o horário de atendimento para o período vespertino, bem como o atendimento poderá acontecer na sede do escritório.

 

 Se após a realização do atendimento do filiado definir-se pelo ajuizamento das ações, defesa ou recurso, o Jurídico terá o prazo de até 20 dias úteis para o protocolo, contados da apresentação de todos os documentos solicitados.

 

As situações em que tiver fluência de prazo prescricional, decadencial ou de urgência, o tempo delimitado acima será diminuído com a finalidade de adequar à situação.

 

As solicitações de relatório ou andamento processual serão realizados, também,  pelo ZAP JURÍDICO SINPOL nº (63) 99952-3045, sendo que a resposta com o envio do relatório será enviado ao servidor mediante respeito à ordem cronologia das solicitações.

 

O SINPOL-TO, por meio de sua Diretoria Jurídica, busca desenvolver com qualidade suas atividades e melhorar o atendimento a todos os sindicalizados, estando à disposição para maiores esclarecimentos.

 

Ubiratan Rebello 

Presidente do SINPOL-TO

 

Adriano Borges

Dir. jurídico do SINPOL-TO

 

Leandro Manzano 

Advogado