REPRESENTANTES CLASSISTAS SE REÚNEM COM DEPUTADO MOISEMAR MARINHO PARA DISCUTIR SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

14/04/2023 14/04/2023 10:14 668 visualizações

Entidades representativas das Forças de Segurança realizaram, na manhã desta sexta-feira (14), uma reunião com o Deputado Estadual Moisemar Marinho para continuar a deliberação sobre a Reforma da Previdência da classe. O encontro teve como objetivo apresentar ao parlamentar os anseios da categoria com relação ao tema.

Como ficou decidido na última reunião, as entidades atuarão de forma conjunta, por meio de um plano de ação. A ideia é que sejam realizadas reuniões com a área governamental e uma Assembleia conjunta das categorias, prevista para acontecer no próximo dia 27, às 14h, no auditório do SINPOL-TO.

Após a reunião, as entidades representativas entregaram ao Deputado Moisemar a contraproposta da Reforma da Previdência. Segundo o parlamentar, o Governo está disposto a discutir com as categorias e que a Assembleia Legislativa irá votar na melhor proposta.

“Nós iremos fazer o devido encaminhamento para o Governo e tentar reconstruir a proposta para que nós possamos chegar a um denominador comum que atenda tanto os anseios do Estado quanto da categoria e dos servidores públicos”, afirmou o Deputado e Policial Civil.

Participaram da reunião:

Estiveram presente: Suzi Francisca (SINPOL-TO), Ubiratan Rebello (SINPOL-TO/FEAPOL), Silvio Jaca (SINDIPERITO), Erlandson Ribeiro (ASSOETO), Yuriara Araújo (ASSOETO), Yuri Soares (ASSOETO), Marcos Antônio da Silva (ASSOETO), Rennê Santos (PROSISPEN-TO), Marcilene Lucena (FEIPOL-CON), Leyza Coelho (ASPOL), Dalberto Silva (A-PROVIDA-PC), Vladya Souza (AEPTO), Cleudson de Araújo (A-PROVIDA/ PROSISPEN-TO), Arlisson Ribeiro (SINDIPPEN-TO/ PROSISPEN-TO), Neuma Kelen (ASPA/FEPOL-NORTE/FENAPPI), Naides César (ASPA), Lourivaldo Aguiar (AME-TO) e Wilton Angelis (PROSISPEN-TO). A reunião também contou com a participação do Deputado Estadual, Moisemar Marinho.