SINPOL ITINERANTE: Presidente do SINPOL-TO se reúne com prefeito de Araguaína

07/11/2022 22/11/2022 08:24 675 visualizações

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, se reuniu com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (07) e deu continuidade à agenda do Sindicato na região Norte do Estado.

Suzi Francisca acompanhou o andamento da obra e os detalhes finais para a inauguração da subsede. A reunião teve como pauta a questão da ampliação da rede de energia elétrica para a região do terreno do SINPOL-TO.

Em resposta à demanda apresentada pela presidente, Wagner Rodrigues disse que irá empregar todos os esforços para a resolução do problema. Segundo o prefeito, um novo orçamento será encaminhado para a Energisa e será realizado o alinhamento da via. 

Ainda de acordo com Wagner Rodrigues, na semana que vem deverá ser apresentada uma resposta definitiva quanto à questão da rede elétrica. O caso foi repassado para a secretaria de Infraestrutura. 

“Saímos da reunião com a esperança de que finalmente essa questão será resolvida. Sabemos que não temos nenhuma decisão definitiva, mas confiamos no trabalho do prefeito e de seus secretários”, disse a presidente Suzi Francisca.