Menino de 6 anos realiza dois sonhos ao ganhar bicicleta e conhecer agentes da DEIC

EM GURUPI:
29/01/2022 29/01/2022 17:29 1061 visualizações

O pequeno Alerrandro Ramos da Silva, morador de Gurupi, no sul do estado, realizou dois sonhos nesta sexta-feira (28), data em que completou 06 anos de vida.

O primeiro deles era conhecer os policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC) e o segundo, ganhar uma bicicleta para que pudesse andar pelas ruas do setor industrial onde reside.

Ambos os sonhos se tornaram realidade na sexta-feira, quando os policiais Jefleson Tavares e Klebyson Tranqueira, da divisão especializada da Polícia Civil do Tocantins, e uma equipe de um blog foram até a casa do garoto e entregaram a ele uma bicicleta novinha obtida através de doações da comunidade.

Na sequência, o menino pôde conhecer melhor os policiais e ainda deu uma volta na viatura da corporação. Muito alegre e satisfeito, Alerrandro posou para fotos e se disse muito contente por poder conhecer os policiais e ainda ganhar uma bicicleta.

Segundo o policial civil Jefleson Tavares, a iniciativa ocorreu depois que o pai do garoto entrou em contato com o blog, relatou que o filho é muito fã da Polícia Civil e gostaria de receber a visita dos policiais. Posteriormente, os responsáveis pelo blog entraram em contato com a equipe da 8ª DEIC e informaram da ação.

Quando soubemos da notícia, ficamos muito sensibilizados com a história, pois é uma criança que ainda não tinha completado seis anos e que é fã declarado da Polícia Civil. Nesse sentido, começamos a organizar as coisas e, como o blog já havia conseguido a doação da bicicleta, escolhemos justamente a data do aniversário do Alerrandro para lhe fazer uma surpresa”, disse o agente.