Entidades classistas e representantes políticos da Polícia Civil do Estado se reúnem com o governador Wanderlei Barbosa.

26/01/2022 26/01/2022 18:19 986 visualizações

Segundo vice Presidente do SINPOL- TO, Hélio Santana, participou, juntamente com as entidades representativas da Polícia Civil, em reunião com o Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, quando então explanou os pontos de interesse da categoria, dentre eles o PCCS e as progressões.

Agradeceu o empenho do governador em dialogar com a categoria, e demonstrou a necessidade de um tratamento diferenciado aos policiais civis, uma vez que há mais de 13 anos estes amargam a falta de ações em prol da categoria.

O diretor da FEAPOL-TO, Ubiratan Rebello, apresentou dados técnicos para a viabilidade da implementação linear e equalitária dos recursos, que foram favoráveis, mas com ressalvas, atentamente acompanhado pelo governador e o secretário da Casa Civil,Deocleciano Gomes.

 

O governador ouviu atentamente todos os representantes , segundo o próprio governador, ainda esta semana espera ter uma solução entre todos os cargos da  Polícia Civil, " todas as categorias têm sua importância dentro da instituição, e junto à sociedade" , frisou Barbosa.

O governador recebeu, em seguida, vários políticos de mandatos municipais do Estado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, os quais endossaram as falas dos representantes classistas. Ao final, o governador se mostrou determinado em resolver a demanda dos Policiais Civis.