Sinpol-TO informa contatos para que os Policiais Civis que queiram ir à Brasília solicitem suas participações

12/07/2021 12/07/2021 14:21 1021 visualizações

De acordo com a convocação da Presidente, Suzi Francisca, para a manifestação contra a PEC-32 que ocorrerá no dia 03 de agosto, será disponibilizado os ônibus, que sairão no dia 02 de agosto por voltas das 15h de Araguaína e 18h de Palmas, para os Policiais que queiram participar desse movimento de luta.

Como dito anteriormente, haverá dois pontos de saída, Palmas e Araguaína. O ônibus que vai sair de Palmas passará pegando os Policiais de Porto Nacional, Natividade, e Arraias. Já o ônibus de Araguaína passará por Colinas, Guaraí, Alvorada, Paraíso e Gurupi. Os Policiais da regional de Araguatins irão se juntar em Araguaína para a viagem

Solicitamos que todos os interessados em participar da manifestação liguem para os números que virão a seguir. Assim, teremos toda uma logística trabalhada para que possamos oferecer as melhores condições para que todos que desejam unir forças contra esse projeto criminoso possam comparecer. 

É de extremo valor a participação do máximo de Policiais Civis na manifestação. É mais um passo que é dado para a derrubada da PEC-32. E caso queiram participar, basta ligar nos números abaixo até sexta-feira, 16, falar seu nome completo e número de telefone.

Número

Sinpol-TO: 3217-1151 
Vice-Presidente - Almir Tadeu: 992564300