SINPOL-TO recebe de entidades proposta de novo PCCS

07/06/2021 07/06/2021 12:01 1649 visualizações

A presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Suzi Francisca, e o Diretor Jurídico, Davi Domiciano, receberam na manhã desta segunda-feira, 07, na sede do Sindicato, a presidente da Federação das Associações de Policiais Civis do Estado do Tocantins (FEAPOL-TO), Priscilla Bittar, juntamente com a presidente da Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Tocantins (AEPTO), Vladya Souza, e a presidente  da Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (ASPOL-TO), Leyza Machado, onde apresentaram e entregaram  a minuta sugestiva para a construção do novo Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Policiais Civis (PCCS).

O próximo passo será o Sindicato avaliar as sugestões das entidades e unir com a sua proposta para compor uma minuta que deverá ser apresentada nos próximos dias para apreciação de toda a categoria, por meio de uma Assembleia Geral híbrida (presencial e online simultaneamente), a ser definida pela presidente do SINPOL-TO. Para Suzi Francisca, o encontro foi proveitoso e a expectativa é que traga benefícios à categoria. “Estamos estudando as melhores possibilidades para construir esse novo PCCS, com tabelas e valores justos. Entendemos que com o decorrer dos anos sofremos com as perdas salariais, sem data-base, progressões e vamos continuar trabalhando para mudar essa realidade”, disse a presidente.

O Sindicato está organizando a Assembleia Geral para os próximos dias e enviará a convocação para todos os filiados. Contamos com a participação de todos.       

 

ASCOM SINPOL-TO