Foi realizada nesta terça-feira, 29, a Assembleia Geral para o debate da construção do novo PCCS

29/06/2021 29/06/2021 15:40 1274 visualizações

Nesta terça-feira, 29, houve a Assembleia Geral para a discussão do novo Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Policiais Civis (PCCS). O encontro aconteceu por meio de uma live na página oficial do Sinpol-TO no instagram (@sinpolto). Suzi Francisca e Priscila Bittar, Presidentes do Sinpol-TO e FEAPOL-TO, respectivamente, apresentaram a Assembleia.  Juntas, leram o projeto do novo PCCS e abriram para debates, perguntas e sugestões.

Todos que estiveram na live puderam colocar seus pontos de vista e ajudar a trabalhar para um projeto que beneficie a todos, como explica Suzi. “É importante que na assembleia todos os filiados participem, é uma luta para o bem comum, e quando estamos trabalhando juntos, somos mais fortes!”, enfatiza a Presidente.

Informamos aos filiados que estará disponível o projeto na integra na próxima segunda-feira, 05, no aplicativo “SINPOLTO”.  Todos que desejam ler devem acessar o aplicativo e clicar na opção “ASSEMBLEIA/VOTAÇÂO”, ir em “APROVAÇÂO DO PCCS” e efetuar o download do arquivo.

Após o projeto postado, estará liberada, na terça-feira, 06, também no aplicativo a votação do novo PCCS, devendo o filiado responder à pergunta: “VOCÊ APROVA O PROJETO DO NOVO PCCS?” escolhendo a opção SIM, para aprovação, ou a opção NÃO, para a rejeição do projeto. Sendo aprovado, o texto será submetido ao Secretário da Segurança Pública.

Ascom Sinpol-TO