SINPOL-TO orienta acerca das divergências na lista provisória dos Policiais Civis aptos às progressões verticais e horizontais

20/04/2021 20/04/2021 23:22 1734 visualizações

Após divulgação da Portaria nº 224 de 20 de abril de 2021, no Boletim Interno da Segurança Pública, no início da noite desta terça-feira, no que se refere à lista provisória dos Policiais Civis aptos às progressões, o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) orienta como proceder para as devidas correções com relação aos dados divulgados com informações inconsistentes.

Os Policiais Civis que constam divergências sejam em datas de preenchimento de requisitos, letras e demais equívocos, devem contatar a Gerência de Gestão de Pessoas (RH da SSP) NO PRAZO MÁXIMO DE 15 DIAS a contar a partir de HOJE. Os requerentes podem buscar informações com o departamento pelos telefones (63) 3218-1818 / 3218-1890 ou pelo e-mail rh@ssp.to.gov.br.

Após esse período, serão feitas as correções e a lista definitiva de aptos será entregue pelo Secretário de Segurança Pública à apreciação do Conselho Superior da Polícia Civil que avaliará e determinará os merecimentos que, em seguida, serão divulgados no Diário Oficial do Tocantins (DOE).

Os efeitos financeiros, como informado anteriormente, serão para o início de 2022, assim como foi definido para a Polícia Militar.

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, informa que o Sindicato se encontra à disposição para demais esclarecimentos. “Esse resultado é reflexo da nossa luta em prol das progressões verticais e horizontais dos Policiais Civis. Solicitamos que todos obedeçam aos prazos estabelecidos para que assim tenhamos êxito nesta ação. O SINPOL-TO estará à disposição para auxiliá-los no que for necessário”, garante a presidente.

Confira o Boletim Interno no anexo.