Coronavírus: Entidades da Polícia Civil do Tocantins pedem que população fique em casa

14/04/2020 14/04/2020 10:51 1462 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins — SINPOL-TO, junto a Associação dos Agentes de Polícia Civil do Tocantins — AGEPOL-TO, a Federação Estadual Das Associações de Policiais Civis do Tocantins — FEAPOL-TO e a Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste e Norte — FEIPOL-CON, produziram um vídeo para orientar a população sobre a importância do isolamento social. 

A mensagem faz referência as medidas de prevenção que o Governo do Estado e municípios adotaram, como o isolamento social e fechamento dos comércios não essenciais, para prevenir a disseminação do novo coronavírus (COVID-19). 

Para proteger a saúde de todos, as entidades da Polícia Civil, que compõe a linha de frente ao combate da pandemia e arriscam suas vidas para garantir a segurança da população, recomendam que todos permaneçam em casa. O objetivo principal da ação é reduzir a velocidade do avanço da doença.

O SINPOL-TO ressalta que os servidores da classe continuam a cumprir com sua missão, mesmo correndo riscos e sem equipamentos necessários, para cuidar da segurança da sociedade. Nesse momento é fundamental a compreensão dos cidadãos em colaborar para a segurança geral.

 

Confira o vídeo:

 

 

/media/sinpol/whatsapp_video_2020-04-10_at_04.16.12.mp4