Filiados do SINPOL-TO obtém êxito em mais ações de cobrança

30/01/2020 30/01/2020 11:51 1585 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, por meio de sua assessoria jurídica, Manzano Advocacia e da Diretoria Jurídica, representado pelo Diretor Adriano Borges, informa que mais quatro filiados do Sindicato obtiveram êxito em Ações de cobranças contra o Estado do Tocantins, são eles: Eveliny Teixeira Cândido, Jorge Carlos Gomes De Sousa, Jucilene Martins Dos Santos Luz e Antonio Marques De Lucena Aves.

A decisão judicial favorável informa que os autores receberão, a título de danos patrimoniais, os valores retroativos de progressão, com incidência de correção monetária e juros de mora, contados, respectivamente, a partir de cada mês devido e da citação, cujo cálculo deverá ser apresentado por ocasião do requerimento de cumprimento de sentença.

Estas decisões favoráveis se juntam a tantas outras conquistadas ao longo da gestão. Diariamente o SINPOL-TO tem reafirmado seu compromisso, na prática, a favor dos Policiais Civis e defendendo os direitos da categoria em todas as áreas necessárias.