SINPOL-TO apresenta vídeo do projeto Subsede de Lazer e Social da Regional de Araguaína

24/01/2020 24/01/2020 14:18 1806 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins tem a honra de apresentar a todos os filiados o Projeto Arquitetônico da nova sede da entidade que será construída em Araguaína-TO. 

Um espaço moderno e dinâmico que contará com uma estrutura completa de lazer e social. Piscinas adulto e infantil, campo de futebol gramado, 12 quiosques com churrasqueiras, um amplo salão de festas, 14 apartamentos para hospedagem dos filiados em trânsito pela cidade, além de salas para cursos e palestras, e o primeiro estande de tiros indoor da categoria, tudo em uma área de 7.300 m²

Conforme o presidente do Sindicato, a obra só será possível devido a gestão responsável e eficiente que tem sido desenvolvida no SINPOL-TO. “A construção desta subsede beneficiará inúmeros filiados tanto os que residem na cidade, como os que estiverem em trânsito. Através de um projeto de qualidade podemos contar com ambiente bem projetado e dimensionado da maneira correta, utilizando cada espaço da melhor maneira possível”, explicou.

Confira o vídeo na íntegra: