Policiais Civis são convidados a participarem de Congresso e Live

04/09/2019 04/09/2019 15:19 1527 visualizações

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, convida todos os Policiais Civis a participarem do XV Congresso da Federação Interestadual dos Sindicatos da Polícia Civil das Regiões Centro Oeste e Norte, que será realizado na sede do SINPOL-TO, nos próximos dias 5 e 6 de Setembro.

O evento reúne dirigentes  classistas filiados a FEIPOL CON assim como de outras regiões do país, além do presidente da COBRAPOL, entidade máxima da categoria.

Nos dias do Congresso serão discutidos assuntos de interesse da classe, dentre eles a Reforma da Previdência, o Empoderamento Político dos Policiais Civis e o Cargo com Ingresso Único. 

O SINPOL-TO e a FEIPOL-CON solicitaram junto ao Secretário de Segurança Pública e a Delegada Geral de Polícia Civil do Tocantins que os Policiais Civis tenham acesso as palestras, sendo concedido desde que haja efetivo mínimo nas unidades e ainda que a frequência dos presentes no Congresso seja enviada à Delegacia Geral. Desta forma, os colegas que tiverem interesse nas palestras poderão participar.

"Os assuntos abordados pelo Congresso são de grande utilidade aos Policiais, o qual abordará o que há de mais importante para a categoria", afirmou o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello. 

O Presidente convida ainda os Policiais a participarem da Live que ocorrerá a partir das 19h desta quarta-feira, na página do SINPOL-TO do Faceebok, com o presidente da COBRAPOL, André Gutierrez e os presidentes da FEIPOL-CON e FEPOL-NO.