Presidente e Diretores do SINPOL-TO recebem novo veículo da entidade

15/02/2019 15/02/2019 16:57 1970 visualizações

Na tarde desta quinta-feira, 14, o presidente do SINPOL-TO,  Ubiratan Rebello, na companhia do diretor jurídico Adriano Borges e do tesoureiro Carlos Alexandre recebeu na Tapajós (VW) o novo veículo do Sindicato. 

Deliberado em Assembleia ainda em 2018, o novo veículo vem para substituir o antigo, que já contava com quase 200 mil quilômetros rodados e cerca de quatro anos de uso, o que acarretava constantes manutenções. "Apesar de ter sido aprovado um gasto de até R$50.000,00  para a aquisição do novo veículo, o Sindicato desembolsou apenas R$21.500,00, economizando quase 29.000,00, que poderão ser aplicados em outras demandas da entidade" disse Adriano Borges.

O veículo atenderá as demandas diárias do Sindicato, tanto no serviço administrativo, quanto no jurídico, além do apoio aos filiados.

"O SINPOL-TO primou pela responsabilidade com as despesas da entidade, conseguindo uma excelente negociação na aquisição deste novo veículo e tambem cumpriu com mais um compromisso de campanha, e assim, o carro já sai da concessionária devidamente identificado com a logomarca do Sindicato", pontuou o tesoureiro Carlos Alexandre.

Para o presidente, Ubiratan Rebello, a gestão que está sendo feita à frente do SINPOL-TO é de ética e responsabilidade com o patrimônio de todos os colegas que ali contribuem. "Daqui a alguns dias entregaremos as obras do Auditório e do Salão de Festas do Sindicato, com um ambiente totalmente climatizado. Nossas assembleias, reuniões ou confraternizações terão um lugar a altura de nossos policiais, assim como foi realizado no Hotel de Trânsito", finalizou Rebello.