SINPOL-TO e AAPCA firmam parceria de desconto com ITPAC e Faculdade Católica Dom Orione em Araguaína.

19/02/2018 19/02/2018 11:14 3738 visualizações

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello e a presidente da AAPCA, Aline Maria, estiveram na manhã da ultima sexta feira, 16, reunidos com o vice-diretor da ITPAC-Araguaína, Ralf Priesnitz Simch, para celebrarem o convênio de desconto entre as entidades.

A parceria estabelece o desconto na ordem de 20% nas mensalidades de 15 cursos de Graduação, sendo estes: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Farmácia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Sistemas de Informação.

O desconto é extensivo aos dependentes descendentes diretos do sindicalizado ou associado das entidades classistas.

Foi tratado também, os termos e percentuais de convênio para  os cursos de Pós-Graduação, que nos próximos dias já serão divulgados.

Também participou da reunião o Delegado Anderson  Casé, representando o Delegado Regional de Araguaína, Bruno Boaventura.

No período da tarde os presidentes se reuniram na Faculdade Católica Dom Orione, para viabilizarem a formatação de convenio semelhante ao já estabelecido com o ITPAC.  Na reunião ficou definido que será apresentada a proposta ao Conselho Gestor da Entidade e no início de março será disponibilizado os termos do convenio.

O convenio junto à instituição Católica Dom Orione, abrangerá os cursos de Graduação e Pós Graduação, além do Colégio Santa Cruz, para os níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental Ie II e Ensino Médio.

Para a presidente da AAPCA, Aline Maria, “os convênios firmados junto a ITPAC e Católica Dom Orione, são a finalização de um trabalho intenso iniciado a vários meses pela associação e concluído na data de hoje com a participação efetiva do presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, e irá proporcionar tanto aos Policiais Civis, quanto a seus dependentes uma educação de qualidade a um preço acessível”.

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, salientou que “buscar parcerias como estas realizadas no dia da última sexta feira em Araguaína é uma das áreas desenvolvidas pela entidade” e acrescenta que o apoio irrestrito da presidente e Delegada Sindical, Aline Maria, “foi o fator chave para viabilizar o convenio com as instituições de ensino, em um futuro breve, colegas policiais se formarão, assim como seus filhos e poderão lembrar do legado deixado pela presidente e pelo SINPOL-TO na formação educacional de seus sindicalizados”.