Jurídico do SINPOL-TO informa sobre publicação de novas progressões

08/05/2024 08/05/2024 11:56 226 visualizações

Jurídico do SINPOL-TO informa sobre publicação de novas progressões

 

A diretoria jurídica do SINPOL-TO informa que foi publicada no Diário Oficial do Estado, em sua edição 6562, do dia 2 de maio de 2024, a nova  lista de Policiais Civis aptos a progredir funcionalmente e com merecimento concedido pelo Conselho Superior da Polícia Civil à progressão funcional.  

 

"Estamos sempre desempenhando o nosso papel de monitorar e acompanhar as publicações que tratam dos direitos dos filiados, como a lista das progressões funcionais. Com essa nova lista de aptos que completaram interstício no mês de março de 2024, mais uma vez iremos ingressar com o mandado de segurança de forma coletiva para que os direitos conquistados sejam efetivados”, afirmou o diretor jurídico da entidade, Adriano Borges.   

 

Os filiados que fazem parte da lista de aptos publicadas, já serão naturalmente parte do MS que será impetrado. Porém, caso o filiado opte por ingressar com ação individual, que também é seu direito, é imprescindível que ele entenda que deverá assumir as custas e taxas processuais da ação, bem como deve informar ao jurídico do SINPOL-TO enviando documentação especifica, até o dia 31 de Maio de 2024. Mais informações podem ser obtidas através dos canais oficiais da diretoria: (63) 99952-3045 (whatsapp) e juridico@sinpol-to.org.br (e-mail).