SINPOL-TO visita deputado Moisemar Marinho e apresenta demandas legislativas para 2024

08/02/2024 08/02/2024 18:13 310 visualizações

SINPOL-TO visita deputado Moisemar Marinho e apresenta demandas legislativas para 2024  

 

A diretoria do SINPOL-TO, representada pelo presidente Ubiratan Rebello, pelo vice-presidente, Paulinho Sales e pelo diretor Darlan Sousa, esteve no gabinete do deputado Moisemar Marinho na Assembleia Legislativa na tarde desta terça, 6, durante a abertura do ano legislativo no Tocantins, para apresentar as demandas da categoria que serão representadas e defendidas pelo deputado da polícia civil.  

 

“Viemos apresentar as demandas para o ano de 2024 que irão valorizar a cada um dos policiais civis, seja ela da ativa, mas também os inativos. E para isso o nosso deputado está recebendo as nossas demandas e com eles já discutimos e agora vamos seguir acompanhando aqui na Casa de Leis”, pontuou o presidente Ubiratan Rebello.   

 

Entre as pautas apresentadas está a criação da Lei Orgânica da Polícia Civil, a alteração da Lei 2.808 buscando a adequação isonômica das progressões, a criação do Dia do Veterano Policial Civil a implementação de auxílios e outros temas que visam valorização profissional dos policiais civis do Tocantins. 

 

“São pautas importantes pra Polícia Civil e eu como o deputado e representante da categoria, juntamente com os representantes classistas que vieram na tarde de hoje apresentar as demandas da Polícia Civil. Quero e vou honrar os compromissos exatamente para a produção legislativa no sentido de criar o Dia do Veterano da Polícia Civil, bem como aproveitar também os policiais aposentados nos serviços das delegacias até vir o concurso, que também é uma pauta que todos defendemos. Parabéns ao nosso presidente e toda a diretoria do sindicato”, afirmou o deputado Moisemar Marinho.

Arquivos

Ofício Sinpol-TO

Visualizar