Novos membros do CSPC são empossados e presidente do SINPOL agradece participação em Conselho

27/09/2023 25/10/2023 11:54 687 visualizações

Novos membros do CSPC são empossados e presidente do SINPOL agradece participação em Conselho

 

O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, participou na manhã desta quarta, 27, da cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Superior da Polícia Civil no Tocantins, eleitos para o biênio 2023/2025. A cerimônia aconteceu durante a 138ª Reunião Ordinária do órgão colegiado, do qual o presidente do SINPOL-TO fez parte nos últimos dois anos e se despede com a posse dos novos membros.  

 

“Eu vou sentir falta dessa irmandade do conselho, e do que nós proporcionamos na vida de cada um dos policiais. Estamos aqui como um sacerdócio. A gente não tem nenhum tipo de recompensa financeira por isso. Então você leva um processo para casa, você está tirando do seu horário convencional. E com tudo isso, cada um de vocês, membros do conselho, são verdadeiros heróis que defendem a nossa instituição, por isso, muito obrigado. Fico muito feliz em ter feito parte desse colendo colegiado”, destacou Ubiratan.  

 

Os novos membros do CSPC foram eleitos em 1º de setembro e são eles: a Agente de Polícia, Cristiane Lacerda; a Escrivã de Polícia, Vladya Souza; o Papiloscopista, Marcos Fernandes; o Agente de Necrotomia, Adeilson dos Reis; o Perito Oficial, José Filho; os Delegados Ronie Augusto e Ibanes Ayres. A sessão foi presidida pelo secretário executivo da Segurança Pública, Reginaldo de Menezes Brito, representando o secretário Wlademir Mota Oliveira, presidente do CSPC.