Jurídico do SINPOL-TO conquista mais uma decisão judicial importante para filiado

22/11/2023 03/02/2024 19:08 645 visualizações

Jurídico do SINPOL-TO conquista mais uma decisão judicial importante para filiado

 

A diretoria jurídica do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO) segue trabalhando em todo o Tocantins para salvaguardar os direitos dos filiados e garantir o apoio àqueles que necessitem de serviços jurídicos. 

 

Nesta semana, em Gurupi, a atuação do Sinpol e do escritório de advocacia regional resultou em uma decisão judicial favorável ao filiado que tornou nula uma condenação administrativa da Corregedoria da Polícia Civil em um processo administrativo que se arrastava há cinco anos. 

 

“Esta foi mais uma importante conquista para o nosso Sindicato, dessa vez, através da Assessoria Jurídica da região Sul, lembro que nossa missão essencial, é lutar por nossos filiados, em sua defesa e buscando fortalecer os direitos já conquistados e alcançar novas conquistas”, explicou o diretor jurídico do SINPOL-TO, Adriano Borges. 

 

O SINPOL-TO através da sua diretoria jurídica conta com o apoio de escritórios regionais com o objetivo de dar celeridade e pessoalidade aos atendimentos daqueles filiados que buscam o apoio jurídico. Além disso, monitora as ações que impactem diretamente na vida dos filiados com o objetivo de agir no âmbito legal buscando reverter decisões, garantir direitos e outras ações que sejam em benefício dos policiais civis do Tocantins.