SINPOL-TO ingressa com novo Mandado de Segurança Coletivo buscando garantir progressões funcionais de seus filiados

20/11/2023 21/12/2023 10:50 472 visualizações

SINPOL-TO ingressa com novo Mandado de Segurança Coletivo buscando garantir progressões funcionais de seus filiados 

 

A diretoria jurídica do SINPOL-TO, informa que efetivou o ingresso de um novo Mandado de Segurança Coletivo visando salvaguardar o direito à progressão funcional de seus filiados, conforme publicação no Diário Oficial n.º 6.430. 

 

“Informamos ainda que o primeiro mandado coletivo que impetramos já se encontra na fase final e nos acreditamos que até o final de dezembro a portaria com as progressões esteja publicada pela Secad”, afirmou o diretor jurídico do SINPOL-TO, Adriano Borges.

 

 

 O SINPOL-TO, atua diuturnamente, através de sua Diretoria Juridica no sentido de garantir a publicação das progressões de todos os policiais civis aptos, tendo sido as conversas direcionadas, junto ao Governo, para a efetivação desses direitos de forma administrativa, mas, enquanto isso não ocorre, busca, via judicial, que as perdas dos Policiais Civis filiado sejam minoradas.

 

“Estamos empenhados em buscar os benefícios que são de direito dos nossos filiados, com transparência nos nossos atos.  Nossa diretoria jurídica trabalha incansavelmente para alcançar esses objetivos”, enfatizou o Presidente Ubiratan Rebello.