Presidente do SINPOL-TO participa da cerimônia de posse da nova diretoria da ASSOETO

09/01/2023 27/01/2023 10:02 544 visualizações

Na segunda-feira, 09, a presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Tocantins (ASSOETO). O evento aconteceu no auditório do SINPOL-TO e teve como objetivo empossar a chapa vencedora. 

Durante o evento, os participantes da chapa vencedora União e Compromisso, tomaram posse para o mandato do triênio 2023-2025. A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual eleito e Policial Civil, Moisemar Marinho, do secretário de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Deusiano Amorim, do secretário executivo da Cidadania e Justiça, Gilson Silva, da Presidente do Sinpol-TO, Suzi Francisca, de vários agentes socioeducativos, além de familiares dos empossados.  

O agente socioeducativo e novo presidente da ASSOETO, Marcos Antônio da Silva Júnior, comentou sobre a campanha e a linha de atuação da nova diretoria. “Durante a campanha, nossa principal proposta foi fazer uma gestão participativa e transparente, onde os associados de fato tenham voz. Sabemos que os desafios serão imensos, mas conto com a participação de todos os associados do sistema Socioeducativo do Estado do Tocantins para que possamos alcançar nossos objetivos”, ressaltou Marcos. 

Para a presidente do Sinpol-TO, o fortalecimento das associações e seus respectivos processos democráticos fortalecem a classe dos servidores públicos tocantinenses. “Gostaria de parabenizar nossos colegas do sistema Socioeducativo pela posse. Estar à frente de uma associação requer muita responsabilidade e vontade de fazer acontecer. É importante estarmos sempre unidos, pois juntos fortalecemos a categoria dos servidores públicos de nosso Estado”, destacou Suzi.