Candidato a deputado-federal, Gleyson Ramos se reúne com representantes classistas para apresentar suas propostas para a categoria

17/08/2022 16/09/2022 14:28 891 visualizações

O SINPOL-TO abriu as portas para o candidato a deputado federal Gleyson Ramos, com o objetivo de ouvir as propostas para a categoria. Ele foi recebido na sala de reunião do Sindicato e o encontro contou com a participação de representantes classistas.

“A polícia, no geral, foi bastante prejudicada com relação a algumas reformas que aconteceram nos últimos anos. Então, isso demonstra a importância de se ter alguém da base da categoria nos representando no Congresso Nacional, pra que nossas demandas sejam ouvidas”, disse o candidato Gleyson. “Somos mais de dois mil policiais em todo o estado do Tocantins, então nós temos uma viabilidade muito grande de realmente chegar e conquistarmos um representante”.

“Nós temos uma missão, que é a de defender os interesses dos Policiais Civis. Por isso estamos abertos a ouvir cada proposta endereçada a nossa categoria e à melhoria de nossas condições de trabalho. Agradecemos ao colega Gleyson Ramos e desejamos boa sorte nessa caminhada”, avaliou a presidente Suzi Francisca.