SINPOL-TO SE POSICIONA SOBRE ÁUDIO QUE DEPÕE SOBRE POLICIAIS INVESTIGADOS

21/07/2022 12/08/2022 11:18 804 visualizações

Diante da prova apresentada pelo advogado de defesa, dr. Antônio Ianowich Filho, o SINPOL-TO reitera a fé na inocência de seus filiados que são alvo da operação CANINANA.  Recebemos com surpresa a constatação de que a aparelhagem política de outrora operou para descredibilizar, diante da opinião pública, colegas responsáveis tão somente por um desempenho impecável no exercício de suas funções, responsáveis também por quase 100% do trabalho relativo a apreensões de drogas e prisões por tráfico de drogas no Tocantins, policiais que se tornaram, por sua intensa atividade, testemunhas de crimes de corrupção e improbidade administrativa. 

Nosso corpo jurídico segue atuando junto ao advogado de defesa para prestar todo o apoio aos investigados diante do conhecimento dos fatos em questão.  As demais informações seguem em segredo de Justiça. Serão apresentadas as provas obtidas pela defesa às autoridades competentes para elucidar fato por fato.

O SINPOL-TO repudia a tentativa criminosa de induzir ao erro a opinião pública e o Ministério do Público do Tocantins e clama pela aplicação célere da justiça sobre a vida de cada um dos policiais que, lamentavelmente, se tornaram bodes expiatórios de um grande conchavo político.  Não recuaremos de defender nossos filiados, monitorar esse processo e trabalhar pela liberdade de cada injustiçado. 

 

Suzi Francisca

SINPOL-TO