APÓS DECISÃO DA DIRETORIA, SINPOL FIRMA CONTRATO COM EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DA SUB-SEDE EM ARAGUAÍNA

16/05/2022 27/05/2022 14:32 1023 visualizações

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, assinou o contrato de prestação de serviço para a construção da sub-sede do Sindicato em Araguaína. O acordo com a empresa OHMS Engenharia foi firmado na última terça-feira (10). 

A escolha da empresa foi realizada na última sexta-feira (06), durante reunião da Diretoria do SINPOL. Foram apresentadas as propostas de orçamentos e, após deliberação dos diretores, foi escolhida a oferta de valor mais baixo. 

A assinatura do documento ocorreu na sede do Sindicato em Palmas e contou com a presença da presidente, do Diretor Financeiro, Jean da Silveira, e do Gerente Administrativo da OHMS, Raimundo Diogo Costa da Paz. 

Após a assinatura do contrato, a empresa já deu início aos preparativos do terreno, realizando a instalação dos postes de energia. Segundo representante da OHMS, o próximo passo será a limpeza e nivelamento do solo. 

No momento, estão apenas aguardando a chegada do maquinário responsável por essa etapa. Assim que a limpeza for concluída, será dado início às obras. A previsão de entrega da sub-sede é para o início de Dezembro deste ano. 

REDUÇÃO DE GASTOS 

Também foi anunciado a suspensão das atividades da sub-sede do SINPOL em Araguaína. A medida valerá enquanto a construção do prédio estiver ocorrendo e foi decidida como uma forma de diminuir os custos e conter gastos. 

As atividades da sub-sede retornarão após o fim das obras, com estrutura nova e própria do Sindicato. Em caso de dúvidas ou de necessidade de atendimento, entre em contato pelo telefone (63) 99984-8486.