AGENTE DE POLÍCIA CONQUISTA MEDALHAS DE PRATA E BRONZE NOS CAMPEONATOS PAN-AMERICANO E SUL-AMERICANO DE JUDÔ

16/05/2022 28/05/2022 15:22 1019 visualizações

A Agente de Polícia Clarissa Vasques conquistou, na última semana, duas medalhas durante sua participação nos Campeonatos Pan-americano e Sul-americano de Judô, na modalidade Veteranos. Os eventos foram realizados em Salvador (BA), entre os dias 12 e 14 de maio, e contou com a participação de atletas de várias nacionalidades. 

A judoca tocantinense garantiu seu primeiro pódio na quinta-feira (12), onde ganhou medalha de bronze no Campeonato Pan-Americano. A segunda conquista saiu no sábado (14), no Campeonato Sul-Americano de Judô. 

“O apoio ao esporte é de extrema importância para corpo e, principalmente, para a mente. Assim o sindicalizado pode obter resultados mais expressivos na vida e na atividade policial”, disse a medalhista. “Agradeço ao SINPOL pelo apoio e patrocínio, na pessoa da presidente Suzy Francisca”, agradeceu.

Subindo ao segundo lugar mais alto do pódio, Clarissa exibiu a bandeira do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO). Além de filiada, a esportista é patrocinada pela entidade sindical. 

“Estamos muito orgulhosos da participação da Clarissa nos campeonatos e de suas conquistas”, declarou a presidente do SINPOL, Suzi Francisca. “Ajudamos e sempre ajudaremos os nossos filiados que precisarem, incentivar a prática de esportes é um compromisso nosso”, garantiu. 

O SINPOL parabeniza a filiada Clarissa Vasques por sua conquista nos Campeonatos Pan-americano e Sul-americano. As medalhas são o reconhecimento do seu esforço e dedicação e, acreditamos, apenas o começo.