EM GURUPI, PRESIDENTE SUZI BUSCA REAFIRMAR COMPROMISSO DE JOSI NUNES COM CATEGORIA SOBRE A DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE SUB-SEDE

13/05/2022 18/05/2022 16:38 764 visualizações

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, participou de uma reunião para trata da doação de um terreno para a construção da sub-sede do Sindicato em Gurupi. O encontro foi realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e contou com a participação do secretário Eremilson Leite e do vereador Jair do Povo.

A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), durante visita da presidente à Gurupi. O encontro teve como objetivo reafirmar o compromisso da prefeita Josi Nunes com o SINPOL e a categoria dos Policiais Civis referente à doação do terreno para o Sindicato.

“A categoria aguarda a doação dessa área há 33 anos e a prefeita Josi Nunes se comprometeu em, finalmente, acabar com essa longa espera”, explica a presidente Suzi Francisca. “Estamos confiantes na palavra da prefeita e esperamos que essa situação seja resolvida nos próximos meses”.

A presidente do SINPOL já esteve, anteriormente, em reuniões com os vereadores e com o presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi. Na ocasião, foi reiterado o apoio dos legisladores municipais ao Projeto de Lei e empenho dos mesmos para que a votação ocorra o quanto antes.

“É muito importante essa descentralização do SINPOL, para que consigamos atender e assistir todos os filiados do Estado, em especial os do interior”, explicou a presidente Suzi. “Essa sub-sede, além de nos permitir expandir nossa atuação no interior, nos permitirá agilizar os atendimentos e oferecer uma experiência mais satisfatória aos nossos filiados”.