SINPOL-TO PARABENIZA DAYANA BINDALA PELA POSSE COMO COORDENADORA DO CENTRO DE ATENDIMENTO INTEGRADO 18 DE MAIO

07/04/2022 07/04/2022 10:05 1330 visualizações

O SINPOL-TO, na pessoa de sua presidente Suzi Francisca, vem parabenizar e externar seu orgulho à filiada Dayana Bindala pela posse como coordenadora do Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio.

A nomeação aconteceu na segunda-feira (04), durante a inauguração da Sala de escuta Especializada, em Palmas. Na ocasião, o Secretário de Segurança Pública, Wlademir Costa, anunciou o nome da Policial Civil.

“Vejo essa nomeação com muito orgulho e como o reconhecimento da dedicação e do trabalho duro da nossa filiada Dayana”, disse a presidente Suzi Francisca.

O SINPOL-TO agradece o trabalho de Dayana nesses 18 anos e deseja sucesso nessa nova jornada que é tão importante quanto.

UM POUCO MAIS SOBRE DAYANA

Dos 18 anos na Polícia Civil, a escrivã Dayana atuou há 12 na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCPA). Apaixonada pela causa, sempre teve como objetivo poder fazer mais por essa luta tão importante para o futuro de nosso país.

“Em minhas orações pedia a Deus que me usasse como instrumento no meu trabalho, e agora Ele atendeu”, contou Dayana. “E aqui estou com todo amor e fé, em transformar o Centro de Atendimento Integrado 18 de Maio, numa referência no Estado e quiçá do País”.

Dayana espera que sua atuação frente à coordenadoria do Centro seja de muito trabalho e projetos, para que possa torná-lo uma referência na luta pela proteção e defesa de crianças e aos adolescentes vítimas de violência.