SINPOL-TO participa do XXIII Congresso Nacional da Cobrapol

07/12/2022 21/12/2022 09:14 489 visualizações

A presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca e o presidente do Conselho Deliberativo, Adriano Pires, participaram da abertura do XXIII Congresso Nacional da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol). O evento, que está sendo realizado em Aracajú (SE), vai até o dia 10 e tem como tema “Processo Legislativo e a Garantia de Direitos da Categoria Policial Civil”.

O Congresso conta com uma longa programação e tratará de temas importantes para a categoria. Entre os assuntos a serem debatidos, será dado continuidade às discussões referentes ao Projeto de Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil.

“Esse congresso, que reuni entidades representativas da polícia civil de todo o país, é de grande importância para nós, como gestores. São em eventos como esse que percebemos o quão importante é a nossa responsabilidade e o quão maior é a nossa luta. O SINPOL-TO se une a todos os demais sindicatos e associações para que possamos, em uma única frente, lutar pela valorização da nossa polícia”, disse a presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca.