SINPOL-TO parabeniza vitória de Moisemar na corrida por vaga na AL

02/10/2022 23/10/2022 16:49 604 visualizações

O SINPOL-TO parabeniza o  deputado estadual eleito Moisemar Marinho (PSB), pela confiança obtida por parte de 12.532 cidadãos tocantinenses. A presidente Suzi Francisca acompanhou o pleito eleitoral que deu vitória a Moisemar, ouviu as propostas do candidato, que já presidiu o SINPOL-TO, e falou sobre a demanda de representatividade da categoria no parlamento estadual.

Suzi Francisca destacou a união da categoria "que neste momento histórico deixa um recado para todo o Estado sobre sua força e união entre os membros.  Agradeço a cada um dos policiais que entenderam esse propósito e se empenhou na eleição do colega", completou a presidente.

"Estamos felizes com a estreia desse tempo em que a Polícia Civil ganha assento na Assembleia. Entendemos que essa vitória fortalece a categoria em suas lutas, na promoção de justiça, diálogo com a classe e reconhecimento político", completou a presidente.

"Conversamos com Moisemar sobre nossas necessidades, expomos os anseios da categoria e agora vibramos com a vitória", arrematou Suzi.

Durante comemoração na noite deste domingo (2), o deputado estadual eleito fez menção a "todos os amigos da segurança pública", de forma especial.