Presidentes do SINPOL-TO e FEAPOL se reúnem com Secretario de Segurança Pública para discutir os avanços das progressões e do PCCS

28/09/2021 15/10/2021 12:21 1816 visualizações

A Presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), Suzi Francisca, junto da Presidente da Federação das Associações Policiais do Estado do Tocantins (FEAPOL), Priscilla Bittar, se reuniram na tarde desta terça-feira, 28, com o Secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, para discutir o PCCS e as progressões dos Policiais Civis.

Bastante produtiva, a reunião que aconteceu na SSP demonstra o empenho do secretário Cristiano para uma resolução mais breve possível das demandas. As Presidentes comentam sobre os avanços dos assuntos: “Saímos da reunião bastante confiantes que nossas demandas estão sendo prioridades na pautas da SSP. Logo em breve tudo será resolvido e os direitos e garantias dos Policiais Civis serão assegurados”, ressaltaram.

Informamos que após a posse dos eleitos do Conselho Superior da Policia Civil que ocorrerá amanhã, 29, será dada continuidade para validação das progressões. O Sinpol-TO também informa aos policiais civis da turma de 2017, que após fazerem a avaliação periódica já no mês de outubro e as mesmas serem publicadas, estarão aptos para avaliação das progressões no CSPC.

Lembrando que o Sinpol-TO e a FEAPOL estão sempre à frente e lutando diariamente pela segurança, estabilidade, garantias e direitos dos Policiais Civis e não medirão forças para que todos as batalhas sejam vencidas.