Realizada a segunda reunião da Câmara Técnica dos PCCS

13/05/2021 13/05/2021 18:25 1259 visualizações

Diretor Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Davi Domiciano, participou da segunda reunião da Câmara Técnica de Revisão dos Planos de Carreira dos Servidores do Quadro dos Policiais Civis, dos Peritos Oficiais da Polícia Civil e dos Delegados de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 13, presencialmente, na Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração (SECAD). 

Em que pese estar na pauta da reunião a apresentação de sugestões pelos representantes sindicais, nenhuma sugestão foi apresentada. O representante dos Delegados de Polícia fez requerimento para que as reuniões da Câmara Técnica fossem feitas de forma individualizada, cada categoria por vez. Diante do pedido, a presidência da Câmara decidiu levar ao conhecimento do Secretário da Administração para, sendo aceito, marcar novas datas paras os futuros encontros.

“Ficou claro na reunião de hoje que o objetivo da Câmara, nesse primeiro momento, é promover adequações ao PCCS vigente, a partir das sugestões a serem apresentadas pelos representantes classistas. Num segundo momento, passaremos a discutir um novo PCCS, para futuros servidores”, afirma Davi Domiciano. 

Participaram da reunião, como convidados, o Secretário da Segurança Pública, Dr. Cristiano Sampaio, a Delegada-Geral da Polícia Civil, Dra. Raimunda Bezerra e o Presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais, Silvio Jaca.