Diretoria dá o primeiro passo para regularização da sede do Sinpol

18/02/2021 18/02/2021 15:01 222 visualizações

Após solicitar um pedido de regularização para obter a licença de funcionamento do SINPOL-TO, na manhã desta quarta-feira, 17, a Diretoria recebeu uma equipe do Corpo de Bombeiros para inspecionar as dependências da sede. No ato foram verificadas várias irregularidades oriundas de projetos realizados ainda durante a construção, conforme seguem detalhadas nos documentos nos anexos.

Este é mais um compromisso firmado pela gestão durante a campanha, e o próximo passo é o Sindicato providenciar os devidos reparos e cumprir as exigências para ser realizada uma nova vistoria e assim conseguir a licença.  

“Desde que assumimos o Sindicato prometemos colocar a casa em ordem e assim temos feito. Já são 30 anos da criação da entidade e não temos coisas essenciais, como uma escritura do terreno e um alvará de licença para funcionamento. Esse é mais um importante passo que estamos tomando para promover melhorias aos filiados! Podemos e vamos cumprir tudo aquilo que prometemos!”, garante a presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca.  

Arquivos

Checklist - Saída sem escada de emergência

Visualizar
Checklist - Hidrantes e mangotinhos

Visualizar
Checklist - Iluminação de emergência

Visualizar
Checklist - Detecção e/ou alarme de incêndio

Visualizar