SINPOL-TO alinha demandas da categoria em reunião com secretário de Segurança

15/10/2021 15/10/2021 13:46 847 visualizações

Na tarde desta quinta-feira, 14, a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Suzi Francisca, esteve reunida com o secretário de Segurança Pública, Dr. Cristiano Sampaio, para alinhar temas importantes para a categoria, entre eles o merecimento pelo Conselho Superior das progressões dos policiais civis, a data-base e novo PCCS.

 

Segundo Suzi Francisca, a conversa com o secretário foi positiva e ele está demonstrando comprometimento para efetivação dos direitos da polícia civil do TO. “O secretário não está medindo esforços para conseguir que a categoria receba todos os seus direitos”, informou. 

 

A presidente garante que o sindicato juntamente com a Federação Estadual Das Associações De Policiais Civis Do Tocantins – (FEAPOL-TO) e as associações estão acompanhado diuturnamente os andamentos de cada demanda para a garantia dos direitos da classe. "Estamos aqui diariamente na luta para tornar a Polícia Civil do Tocantins mais valorizada e forte”, destacou.