Entidades de classe da Polícia Civil estiveram nesta terça-feira na Assembleia Legislativa

Participaram da sessão que destinou emendas à SSP/TO e apresentaram aos deputados contraproposta da Reforma da Previdência estadual
07/07/2020 07/07/2020 18:57 406 visualizações

Após convite, na manhã desta terça-feira, 07, a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol/TO), Sarah Lilian, participou juntamente com os representantes do Sindicato de Peritos Oficiais do Estado do Tocantins (Sindiperito), Silvio Marinho Jaca, e do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol/TO), Suzi Francisca, de uma sessão extraordinária, na Assembleia Legislativa, no qual uma das pautas foi a destinação de emendas à Secretaria de Segurança Pública para o reaparelhamento de todas as delegacias do estado.

Na ocasião, os representantes de classe entregaram aos deputados a contraposta feita pelas instituições sobre a Reforma da Previdência prevista para os servidores estaduais e pediram o apoio dos parlamentares na votação, de acordo com os pontos apresentados. O momento também foi de agradecimento aos deputados que votaram a favor da Lei de Isenção de ICMS nas compras de armas e munições.

A presidente do Sindepol/TO, Sarah Lilian, afirma que o Sindicato segue acompanhando as tramitações junto aos representantes da casa para garantir o que é de direito da Polícia Civil. “Estamos unidos, Sindepol, Sinpol e Sindeperito para juntos buscarmos melhorias para a classe. Hoje foi um dia muito produtivo e com boas vitórias e com relação a Reforma da Previdência as negociações estão ótimas, pois os deputados veem com bons olhos a nossa causa, por isso acreditamos que teremos êxito naquilo que estamos pedindo para Polícia Civil como um todo”, conclui.

fonte:Ascom SindepolTO
Sarah Pires e Kezia Noa