Sinpol-TO disponibiliza testes rápidos da COVID-19 para Policiais Civis

30/07/2020 30/07/2020 10:02 2499 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (Sinpol-TO), através de iniciativa de sua presidente, Suzi Francisca, está adquirindo kits de testagem rápida para a COVID-19 com o objetivo de garantir a segurança dos policiais civis e suas famílias.  Os kits foram obtidos e serão repassados com valor abaixo do mercado para os policiais e familiares que tiverem interesse em realizar a testagem.

Produzidos pela empresa Wama Diagnósticos os kits custam R$ 70 e são compostos pelos seguintes componentes: Placa Teste, Capilar, Solução Reagente, Lanceta, Bula e Orientador para Interpretação do Teste COVID-19.

O kit Imuno-Rápido Covid-19 IgG/IgM da Wama Diagnóstica foi desenvolvido para auxiliar o rápido diagnóstico da Covid-19. O kit utiliza a metodologia imunocromatográfica, detectando qualitativamente os anticorpos IgG e IgM contra o novo Corona Vírus (SARS-CoV-2), possibilitando a determinação das fases aguda, convalescente e pregressa da Covid-19.

O Sinpol-TO reforça sua posição no combate a Covid-19 e a importância das ações de prevenção contra a disseminação da doença, garantindo assim a segurança e o bem-estar dos policiais civis e de toda a população