Sinpol-TO toma medidas para evitar contágio por COVID-19

06/05/2020 06/05/2020 17:12 2353 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, por meio de sua presidente, informa aos filiados que dois policiais civis testaram positivo para o COVID-19, sendo que um deles encontra-se internado na UTI do Hospital Dom Orione de Araguaína e o outro, assintomático, encontra-se em isolamento domiciliar.

 O Sinpol-TO, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e Delegacia Geral, está tomando todas as medidas necessárias no sentido de desinfecção da Delegacia de Polícia de Araguatins-TO bem como em suas viaturas, procurando assim evitar possível agravamento da situação.

Como forma de ajudar no combate à propagação do vírus, e preocupado com a saúde dos policiais civis, o Sinpol-TO está providenciando a aquisição de máscaras de tecido, reutilizáveis, que serão distribuídas a todos os filiados do Sindicato, sendo duas máscaras por filiado.

Time do Simpol utilizando novas máscaras para prevenção.

 “Estamos acompanhando de perto os casos e já cobramos medidas enérgicas junto a Secretaria de Segurança Pública. Estamos tomando todas as medidas para evitar ao máximo o contágio junto a família Polícia Civil. Juntos iremos superar mais essa luta”, ressalta Suzi Silva, presidente do Sinpol-TO

 Força e Honra!