Sinpol-TO contrata assessoria jurídica

06/05/2020 06/05/2020 17:47 1775 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), por meio de sua presidente, informa aos filiados a assinatura do contrato de prestação de serviços judiciais e extrajudiciais com o escritório Coelho Luz & Advogados Associados.

Informa, ainda, que continuam sendo prestados os serviços jurídicos em ações cíveis, administrativas e criminais inerentes ao exercício da função, bem como ações nas áreas de direito do consumidor e direito de família, com atendimento na Capital e no interior do Estado nas cidades de Gurupi, Araguaína e Araguatins.

Como acordado pela nova diretoria, além de contar com assessoria jurídica nas áreas de atuação mencionadas, o filiado terá isenção de cobrança de honorários advocatícios nas ações de cunho indenizatório.

Primando pela transparência, a presidente do Sinpol-TO informa que o contrato será digitalizado e estará à disposição dos filiados no Portal da Transparência do Sindicato, na opção Relatório de Contratos.

Perfil

O escritório Coelho Luz & Advogados Associados é composto por profissionais egressos de diversas bancas de advocacia, com sede em Palmas–TO, atua nas principais áreas do direito, é escritório de advocacia pública e privada comprometido com a prestação de serviços jurídicos de maneira ágil, segura e pautada em absoluta confiança.

Com uma equipe altamente qualificada, o escritório COELHO LUZ & ADVOGADOS ASSOCIADOS presta, com diligência e estrita observância da legislação vigente, bem como dos preceitos éticos profissionais, integral assistência necessária no atendimento dos interesses de inúmeros clientes em todo o Estado, com credibilidade, eficiência, honestidade e zelando pelos interesses e reputação de seus clientes.

Tem como responsáveis técnicos, os advogados Cleydson C. Coimbra e Darlene Coelho Luz, com diversos trabalhos prestados no ramo do direito público, privado e corporativo, e conta com uma equipe de advogados encarregados por departamentos jurídicos de diversas áreas.