Sinpol-TO institui comissão para elaborar proposta de alteração do Estatuto

27/04/2020 27/04/2020 11:11 426 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), por meio de sua Presidente, instituiu uma Comissão Especial para elaboração de proposta de alteração do Estatuto do Sindicato, que teve sua última alteração no ano de 2013.
A Comissão elaborará a proposta a partir de sugestões dos filiados, que poderão propor alterações ao Estatuto através do preenchimento de formulário disponível no site https://www.sinpol-to.org.br.
As sugestões poderão ser enviadas até o dia 26 de junho de 2020, cabendo à Comissão a análise da viabilidade jurídica, financeira e administrativa das sugestões apresentadas. As sugestões aprovadas pela Comissão constarão na proposta de alteração do Estatuto, que será discutida em Assembleia Geral, nos termos do artigo 43 do Estatuto vigente.
“Havendo necessidade, a Comissão entrará em contato com o filiado para sanar eventuais dúvidas ou para que o filiado forneça mais informações sobre a sugestão enviada”. Esclarece a presidente do Sinpol-TO, Suzi Silva.
Integram a Comissão Especial: Davi Domiciano - Diretor Jurídico, Almir Tadeu Cordeiro Pereira - 1° Vice Presidente,   Jean Pereira da Silveira - Tesoureiro Geral, José Cleilson de Moura Cavalcante - Diretor de Planejamento e Administração e Adriano Pires de Morais -  Presidente do Conselho Deliberativo do Sinpol-TO.

Confira abaixo a íntegra da Portaria

Arquivos

Portaria 004/2020

Visualizar