Sinpol-TO prorroga o prazo para recebimento de sugestões para alteração do estatuto

Devido ao baixíssimo índice de sugestões para alteração do estatuto do sindicato, prorrogamos o prazo para envio por mais 60 dias.
27/04/2020 09/07/2020 16:33 2161 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), por meio de sua Presidente, instituiu uma Comissão Especial para elaboração de proposta de alteração do Estatuto do Sindicato, que teve sua última alteração no ano de 2013. A Comissão elaborará a proposta a partir de sugestões dos filiados, que poderão propor alterações ao Estatuto através do preenchimento de formulário disponível em:

https://www.sinpol-to.org.br/formulario/adicionar/sugestao-de-alteracao-do-estatuto/

Devido ao baixíssimo índice de sugestões para alteração do estatuto, o prazo para envio foi prorrogado por mais 60 dias. As sugestões poderão ser enviadas até o dia 08 de setembro de 2020, cabendo à Comissão a análise da viabilidade jurídica, financeira e administrativa das sugestões apresentadas. As sugestões aprovadas pela Comissão constarão na proposta de alteração do Estatuto, que será discutida em Assembleia Geral, nos termos do artigo 43 do Estatuto vigente.

“Havendo necessidade, a Comissão entrará em contato com o filiado para sanar eventuais dúvidas ou para que o filiado forneça mais informações sobre a sugestão enviada”. Esclarece a presidente do Sinpol-TO, Suzi Francisca.
Integram a Comissão Especial: Davi Domiciano - Diretor Jurídico, Almir Tadeu Cordeiro Pereira - 1° Vice Presidente,   Jean Pereira da Silveira - Tesoureiro Geral, José Cleilson de Moura Cavalcante - Diretor de Planejamento e Administração e Adriano Pires de Morais -  Presidente do Conselho Deliberativo do Sinpol-TO.

Confira abaixo a íntegra da Portaria