Novas sentenças favoráveis são publicadas em benefício de filiados do SINPOL-TO

07/02/2020 07/02/2020 14:12 1852 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins, por meio de sua assessoria jurídica, atuou em novas proposituras de Ações de Cobrança, com êxito para recebimento dos direitos. Os filiados que tiveram o pedido deferido são: Alexandre Dos Santos Ferreira , Erivando Coelho Freire, José Carlos Gonçalves De Sousa, Julia Campos Dias, Maria Elizabete Brito De Abreu e Vladya Aline Ferreira De Souza, Antônio Haroldo Luiz da Silva, Castelo Duarte Bandeira, Denise Dias de Santana, Deusivan Soares Cruz, Eveliny Teixeira Cândido, Everton Evangelista Queiroz, Felisberto Jorge Rodrigues da Silva, Jorge Carlos Gomes de Sousa e Maria de Jesus Soares Maione, ambas tramitando perante o Juizado Especial da Fazenda e Pública da Comarca de Palmas – TO. 

Desta forma, o Estado do Tocantins fica condenado, requerido em ambas as demandas, a pagar aos respectivos autores, a título de danos patrimoniais, os valores retroativos de progressão, com incidência de correção monetária e juros de mora, contados, respectivamente, a partir de cada mês devido e da citação, cujo cálculo deverá ser apresentado por ocasião do requerimento de cumprimento de sentença.

O SINPOL-TO é uma instituição atuante que trabalha incansavelmente em prol dos filiados. Além disso, está diariamente empenhado e atento em cada ação de cobrança proposta, defendendo os interesses coletivos da Polícia Civil, em busca de fortalecimento e valorização da categoria.