Resultados positivos alcançados pelo jurídico do SINPOL-TO resultam em mais ações favoráveis aos filiados

12/02/2020 12/02/2020 14:16 1663 visualizações

O ano de 2020 iniciou com muitas notícias boas para os filiados do SINPOL-TO que ingressaram com ações de cobrança contra o governo do Estado. Inúmeros Policiais Civis estão obtendo êxito em ações, fruto de um trabalho árduo da Assessoria Manzano Advocacia e da diretoria jurídica, através do Diretor Adriano Borges.

Desta vez, mais quatro filiados receberam sentença favorável e tiveram os pedidos deferidos integralmente pelo juiz. Entre eles: Claudilene De Paula Lacerda, José Dirceu Batista Silva, Mauricio Gustavo Medeiros E Silva e Michel Penha David. Desta forma, o governo fica obrigado a pagar aos respectivos autores, a título de danos patrimoniais, os valores retroativos de progressão, com incidência de correção monetária e juros de mora, contados, respectivamente, a partir de cada mês devido e da citação, cujo cálculo deverá ser apresentado por ocasião do requerimento de cumprimento de sentença.

É importante ressaltar que a gestão do SINPOL-TO, por meio de seu presidente, Ubiratan Rebello, e toda a diretoria é totalmente comprometida e empenhada com as causas que dizem respeito aos Policias Civis. Assim, estão atentos, diuturnamente para garantir melhorias,  direitos e conquistas à categoria. O Sindicato orienta que todos os Policiais Civis que ingressaram com ação possam ficar atentos, pois esperamos que todos os dias sentenças favoráveis sejam publicadas.