Unimed apresenta nova proposta para o plano de saúde dos filiados do Sinpol-TO

31/12/2020 31/12/2020 15:19 1631 visualizações

Em decorrência dos últimos reajustes no plano de saúde, devido o alto índice de sinistralidade, a presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Suzi Francisca, reuniu-se mais uma vez com o representante comercial da Unimed, Sebastião Cristiano Saraiva Figueirêdo, na manhã desta quinta feira, 31. As reuniões buscam encontrar alternativas que possibilitem  reduzir o máximo os impactos financeiros causados pelos últimos aumentos, de forma a viabilizar a permanência dos associados beneficiários no plano de saúde.  

A proposta apresentada pela UNIMED PALMAS, visa estabelecer mais uma opção de plano, que prevê uma mensalidade mais barata do que as atuais, em contra partida que a co-participação se estende a mais procedimentos de uso primário do plano, que deixam de ser só em consultas, ex.: Nas consultas (50% já incluso no atuais contratos), exames e procedimentos de ambulatório com 25% (limitados teto máximo de R$ 200,00, ainda não incluso nos contratos atuais) e internações (com franquia fixa de R$ 200,00 ainda não incluso nos contratos atuais). Além disso, para os beneficiários que aderirem a essa opção poderão contar com a possibilidade de reajuste de aniversário de contrato igual a zero, desde que a sinistralidade do grupo não ultrapasse aos 68%, benefício este não previsto no contrato mais antigo celebrado entre o SINPOL e a UNIMED PALMAS.

A depender do contrato que o filiado possua, a migração para a nova proposta poderá gerar uma redução na mensalidade em torno de 15% a 21%. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 9 9984-8486 (Sinpol-TO Unimed).