SINPOL CONVOCA FILIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL

24/11/2020 24/11/2020 18:58 1493 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins – SINPOL/TO, convoca todos os seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 30/11/2020, com a pauta: análise e aprovação do orçamento para o exercício 2021.

Informa o Sindicato que a Assembleia Geral será realizada de maneira virtual, através do aplicativo do SINPOL-TO, disponível para as plataformas Android e IOS, atendendo ao recomendado pelo Ministério Público do Tocantins, através da RECOMENDAÇÃO Nº 00023/2020/MPTO.

Para participar da Assembleia, o filiado deverá acessar a loja de aplicativos do seu celular, baixar o aplicativo SINPOL-TO, informar o CPF e data de nascimento para acessar e selecionar a opção ASSEMBLEIA/VOTAÇÃO.

O filiado deverá baixar o arquivo em PDF onde constará a previsão orçamentária para o exercício 2021. Após análise dos valores, o filiado deverá proceder à votação do orçamento, respondendo se aprova ou não.

Para poder votar, o filiado receberá, via e-mail, a senha que deverá ser informada no ato de votação. É fundamental que o filiado tenha seu cadastro junto ao SINPOL-TO atualizado. Para atualização, o filiado poderá acessar o site do SINPOL-TO, clicar em SERVIÇOS e escolher a opção ATUALIZAR DADOS.

O SINPOL-TO conta com a participação de todos os filiados.