PARABÉNS AOS POLICIAIS CIVIS QUE PARTICIPARAM DAS ELEIÇÕES 2020

16/11/2020 16/11/2020 23:20 1323 visualizações

A importância da representatividade no âmbito político é fundamental para o fortalecimento da luta pela valorização da categoria dos policiais civis. Nessas eleições, vários colegas colocaram seus nomes à disposição e tiveram êxito na caminhada.

Parabéns a todos os policiais civis eleitos neste pleito. Em Palmas, o papiloscopista André Gomes foi eleito como vice-prefeito e foram reeleitos para vereador os agentes de polícia Jucelino Rodrigues e Moisemar Marinho. Em Guaraí, o Papiloscopista Gleidson Bueno foi reeleito vereador. Em Tocantinópolis, o Delegado Tiago Daniel de Moraes foi eleito vereador pela primeira vez. Em Oliveira de Fátima, o Agente Nereu Fontes foi eleito prefeito. Em Aliança do Tocantins, o policial civil Wilmoney de Paula Ferreira foi eleito para o cargo de vereador. Em Figueirópolis o Agente Arnor Borges Parriao foi eleito para o cargo de vereador. Em Tocantínia o Agente João Alberto foi eleito como vice-prefeito. Em Nova Rosalândia o Agente José Antônio foi eleito vereador. Em Gurupí o Agente Wendel Gomides ficou como suplente de vereador. Em Wanderlândia o Agente Taylor Soares Leite foi eleito vice-prefeito.

O SINPOL/TO irá propor uma alteração estatutária para que nas próximas eleições possamos atuar de forma mais presente no apoio aos policiais que se candidatarem.

Parabéns a todos que participaram, em especial aos que foram eleitos, por mais essa grande vitória que também é da polícia civil do Estado do Tocantins!

 

Suzi Francisca

Presidente do SINPOL/TO