Convocação Mobilização Nacional

10/05/2019 10/05/2019 23:27 1596 visualizações

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições, CONVOCA A TODOS OS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO, para participarem da MOBILIZAÇÃO NACIONAL contra a PEC 06/2019 (REFORMA DA PREVIDÊNCIA).

A presente convocação atende o chamamento da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - COBRAPOL, estando em consonância com as deliberações de manifestações definidas para o mês de Maio de 2019 pela União de Policiais do Brasil - UPB.

As mobilizações ocorrerão em todo o Estado do Tocantins entre 13:00h às 18:00h, sendo que NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO À PROCEDIMENTOS POLICIAIS, INCLUSIVE REGISTRO DE OCORRÊNCIAS OU TCO’s, devendo permanecer apenas os atendimentos a Flagrantes.

Policiais Rodoviários Federais, Policiais Federais, Peritos Federais e Guardas Metropolitanas Municipais, que compõem o grupo nacional da UPB, se juntarão ao movimento em quaisquer dos pontos de concentração, devendo ser dado ampla receptividade e apoio aos colegas.

Na capital a concentração de mobilização será na frente da 1ª Delegacia de Policia Civil, localizada na Avenida Teotônio Segurado, devendo todos os Policiais se reunirem neste local.

 

Ubiratan Rebello do Nascimento

Presidente do SINPOL-TO