SINPOL-TO informa prazo para protocolar ação antes do período de recesso Judiciário

26/11/2019 26/11/2019 16:55 1620 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins – SINPOL/TO, por meio de sua Assessoria Jurídica, informa aos filiados que pretenderem ingressar com qualquer demanda no Poder Judiciário, seja ela ação de cobrança ou mandado de segurança, que faça até o dia 05 de dezembro, visto que após esta data os envios das demandas dessas ações serão suspensos até o retorno das atividades da assessoria jurídica em janeiro de 2020.

O Poder Judiciário estadual terá recesso por período de trinta (30) dias, com início em 20 de dezembro do corrente ano e término em 20 de janeiro de 2020. Além disso, o escritório Manzano Advocacia entrará de recesso no dia 20 de dezembro e retornará em 10 de janeiro de 2020.

O diretor jurídico Adriano Borges, destaca que a medida visa evitar o acúmulo de ações e dar fiel cumprimento às solicitações enviadas antes do início do período de suspensão processual. No entanto os processos que já estão em andamento, bem como as medidas e casos urgentes em que há perecimento de direito, serão normalmente atendidas. O SINPOL-TO reafirma o seu compromisso em atender as demandas dos filiados, bem como cobrar agilidade nos processos.