SINPOL-TO e FEIPOL-CON são recebidos pelo Governador em exercício, Wanderley Barbosa

04/10/2019 04/10/2019 08:48 2187 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 03, o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, a presidente da FEIPOL-CON, Marcilene Lucena e o diretor do SINPOL-TO e presidente da FEAPOL, Darlan Sousa,  foram recebidos pelo Governador em exercício do Tocantins, Wanderley Barbosa. 

Na pauta várias demandas dos Policiais Civis, dentre as quais a Lei 2.851/14, as alterações na Lei 3.462/19 (Estatuto da Polícia Civil), Lei de indenizações por cumulação de unidades policiais, sobreaviso e plantão, nos moldes da concedida aos Delegados de Polícia, Convocação dos Escrivães concursos e por último tratamos do pedido de ADI de uma associação do sistema penitenciário contra o cargo dos Agentes de Polícia.

Wanderley Barbosa foi sensível às demandas e informou que tão logo o governador Mauro Carlesse retorne de viagem irá tratar das pautas com o mesmo e também com o Sindicato.

As entidades que representam os policiais civis do Tocantins e a FEIPOL-CON continuarão a atuar buscando resposta às necessidades da instituição e, primordialmente, na garantia dos direitos, reconhecimento e valorização dos homens e mulheres compõem os quadros da polícia civil.