Convênio entre SINPOL-TO e Hospital IOP vai viabilizar atendimento aos filiados e seus genitores

10/10/2019 11/10/2019 08:54 2868 visualizações

Na manhã desta quinta-feira, 10, o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello e o vice presidente, Sérgio Henrique, estiveram reunidos com a diretoria do Hospital IOP em Palmas para tratarem de um novo e exclusivo convênio de atendimento  em saúde aos filiados do Sindicato.

O IOP está sob nova administração e deixou de ser um centro médico especializado apenas em ortopedia para se transformar no Hospital IOP, com diversas especialidades e também UTI's adulto, infantil e neonatal.

O novo convênio visa atender todos os filiados, com ou sem planos de saúde, assim como seus dependentes, inclusive os pais, com valores diferenciados aos Policiais Civis sindicalizados, para consultas, exames e internações.

Para o vice-presidente, Sérgio Henrique, o convênio que o SINPOL busca implantar junto ao Hospital IOP será pioneiro na área de assistência médica e hospitalar oferecida aos filiados e seus dependentes.

Já o presidente do Sindicato Ubiratan Rebello afirmou que o novo convênio vem para suprir algumas carências da área, entre elas a possibilidade de atendimento dos pais dos sindicalizados e a falta de profissionais especializados atendendo pelo Plansaude. "Nos próximos dias a direção do SINPOL-TO irá se reunir novamente para tratar da tabela de valores, e logo em seguida faremos o lançamento do novo convênio que será um marco para os filiados do sindicato", e concluiu, "estamos empenhados na busca de convênios e parcerias para nossos filiados, esperamos ampliar o rol de descontos e serviços em todo o estado".