Sinpol-TO mobiliza categoria para participar de Ato Nacional em defesa da atividade de risco

01/02/2017 18/12/2017 14:04 2839 visualizações
O presidente do Sindicato dos policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO), Moisemar Marinho, convida a categoria para participar do “Ato Nacional em defesa da atividade de risco e da aposentadoria dos profissionais de segurança pública”, retirados da proposta de reforma da Previdência, PEC 287/2016. O evento, que será realizado em Brasília no próximo dia 8 de fevereiro, é uma organização da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol) e da União dos Policiais do Brasil, formada por entidades de classe dos profissionais de segurança pública de todo o país.  
Os sindicalizados do Sinpol-TO interessados em participar da mobilização deve se inscrever na sede do Sindicato de hoje (1°/2) até o próximo dia 5/2, apresentando nome e RG. As vagas são limitadas, num total de 52 disponíveis. Toda a viagem será custeada pelo Sinpol-TO, incluindo ônibus, estadia e alimentação. A saída do grupo para Brasília está marcada para as 21h, do dia 7 de fevereiro, de frente a sede do Sinpol, em Palmas. O itinerário do ônibus passará por Gurupi, podendo fazer parada na localidade caso colegas da região se inscrevam.    
Ato Nacional 
O Ato Nacional será realizado no dia 08 de fevereiro, em Brasília, na Avenida das Bandeiras, em frente ao Ministério da Justiça e ao Congresso Nacional, às 13h30, horário de Brasília. Também estão sendo planejadas mobilizações em todas as Capitais.