SINPOL-TO acompanha apuração de caso em que Delegado é baleado

28/10/2017 02/01/2018 14:16 2224 visualizações

O presidente do SINPOL,-TO (Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins), Ubiratan Rebello encontra-se em Guaraí, neste sábado , 28, acompanhando de perto o andamento das investigações referentes a atuação de Policiais Militares que acertaram com tiros de fuzil o delegado de Polícia Civil MARIVAN DA SILVA SOUZA.

O Delegado foi baleado por três disparos e passa por atendimento médico. Os Policiais Militares que efetuaram os disparos estavam em uma viatura (L200) da PM sem nenhuma identificação, tanto no veículo, quanto nas vestimentas.

O local do fato é uma avenida comercial que margeia a BR 153. A Perícia ja realizou o Exame de Local e o Delegado responsável pelas investigações já está de posse das filmagens do local e neste momento está ouvindo testemunhas para o procedimento.

O SINPOL-TO, manifesta inteiro apoio ao Delegado e cobrará medidas enérgicas por parte do Governo do Estado e dos comandos da SSP e PM. "Não podemos deixar que atitudes de despreparo como a evidenciada no presente fato, vitimem mais pessoas de bem, sejam estas policiais ou não", destacou Ubiratan Rebello