Projeto de doação de terreno ao SINPOL-TO está tramitando na Câmara de Palmas

24/10/2017 02/01/2018 14:02 2874 visualizações
O presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello e o diretor de Relações  Sindicais Darlan Souza estiveram ontem, 23, na companhia do vereador Moisemar Marinho (PDT) em visita ao lote que está sendo doado ao Sindicato pela Prefeitura de Palmas.
 
A área que tem cerca de 12.500 m2, está em processo final de doação na Câmara Municipal e conta com o apoio dos Vereadores da Capital.
 
"Um sonho antigo da categoria que está prestes a ser realizado" afirmou o presidente Ubiratan Rebello.
 
No local será construído a sede de lazer da entidade, com campo de futebol, piscinas adulto e infantil, salão de eventos multidisciplinar, quiosques, alojamentos, academia de musculação e estande de tiro.
 
Ao todo, cerca de 12000 pessoas entre Policiais Civis e seus dependentes serão beneficiados com esta sede de lazer, isso sem contar as parcerias com as demais entidades de servidores públicos municipais e estaduais e as representações de movimentos sociais.
 
Também será firmada parceria com as forças de segurança pública, PM, PF, PRF e GMP para uso do estande de tiro.
 
Com todos estes usos e o grande numero de pessoas beneficiadas, demonstra-se à sociedade e aos Vereadores da Capital, o caráter social e recreativo da área.
 
O vereador Moisemar Marinho explica que o projeto já passou por todas as comissões da Câmara, já está concluso para ser pautado nas próximas sessões, ele agradeceu os policiais envolvidos neste processo iniciado em 2014.